30 de out de 2007


  Copa de 2014

    
Confirmado, a Copa do Mundo de 2014 será no Brasil. A maioria dos brasileiros após receber está notícia caiu nas graças da felicidade, e eu ainda não entendi por que. Afinal em 2006 na Alemanha passamos um vexame, onde já se viu? Seleção pentacampeã do mundo passar aquela vergonha... Não me conformava com Parreira como encarregado de treinar a seleção, e não vou me conformar com Dunga. Dunga é anão de branca de neve e não técnico de seleção pentacampeã. Tínhamos o ouro em nossas mãos (Felipão) e não demos valor, agora vamos em 2010 provavelmente ver outro futebol medíocre (e neste ano a Itália pode nos alcançar em número de títulos), e falar “Sem problema, em 2014 a copa é nossa, será aqui no Brasil, temos tudo para sermos campeões”, aí que eu digo, não enquanto Ricardo Teixeira estiver lá. Enquanto ele estiver lá no comando da CBF, nós vamos é nos decepcionar mais e mais. Esta pelo menos é minha opinião sobre os próximos anos de Copa, e dou esta dica para quem está empolgado com a notícia, não se animem, eu não quero esperar quase 7 anos para ver um futebol fraco da minha Seleção, e ainda mais no meu país, mas já sei que enquanto este cara estiver lá, qualquer coisa pode acontecer.

Abraços.

   Postado por caco às 15:00 -
   



2008
Março
Fevereiro
Janeiro
2007
Dezembro
Novembro
Outubro


Álbum do Humba
Interney
Blogarama
Arte do Nando
Retrato Caranguejo
Blog do Teixeira

Uêba - Os Melhores Links



Haznos Blog



zion beck



Pingar o BlogBlogs
Divulgue o seu blog!
Add to Technorati Favorites
Humor blogs

E receba mais humor no seu e-mail:






Gostou? Divulgue.
 
Seja um Parceiro