25 de out de 2007


  E por onde anda MacGyver?

    Esses dias estava sem ter o que fazer, comecei a assistir tv (estava naquelas horas que você passa e passa e passa de canal), até chegar à um tal canal, não parei porque era um bom programa, mas porque não havia NADA para assistir mesmo. E lá eu assistindo um tal de Stargate SG-1, me deparei com um personagem chamado Jack. Este personagem me pareceu familiar, mas por mais que tentasse não conseguia lembrar quem era aquele ator. Com a cabeça encucada decidi perguntar ao nosso super amigo Google quem era aquele cara, e adivinha, ehn ehn?! Este ator é nada mais nada menos que o Macgyver! Quem nunca assistiu Profissão Perigo!? Quem nunca viu Macgyver utilizar seu canivete super radical? (Foi por causa dele que eu comprei meu primeiro canivete) Ele com certeza foi um herói para muitos de nós, e é por isso que dedico este post a ele. Abaixo segue um vídeo da Intro de Profissão Perigo!



   Postado por caco às 14:39 -
   



2008
Março
Fevereiro
Janeiro
2007
Dezembro
Novembro
Outubro


Álbum do Humba
Interney
Blogarama
Arte do Nando
Retrato Caranguejo
Blog do Teixeira

Uêba - Os Melhores Links



Haznos Blog



zion beck



Pingar o BlogBlogs
Divulgue o seu blog!
Add to Technorati Favorites
Humor blogs

E receba mais humor no seu e-mail:






Gostou? Divulgue.
 
Seja um Parceiro