23 de out de 2007


  Promessas Futebolísticas

    O futebol é algo realmente surpreendente, é o esporte mais amado do mundo. Quase 200 milhões de pessoas param nos Estados Unidos para assistirem ao tal SuperBowl, mas na época de Copa do Mundo de Futebol, aí sim, muito mais de 200 milhões de pessoas (e porque não bilhões?) paralisam e se deliciam com a felicidade de uma bola na rede.
Muitas dessas pessoas, torcedores fanáticos, que amam, idolatram o seu time às vezes fazem loucuras para provar que o seu é o melhor, principalmente no Brasil, país onde moram os mais apaixonados por essa arte. Mas as vezes eu fico pensando, o que dá na cabeça de certos torcedores para fazerem (ou falarem) certas bobagens. Sou São Paulino, e acredito sim que meu time será campeão (é uma certeza que não é tão certa), acredito que o São Paulo hoje em dia é o melhor time do Brasil (e porque não da América?). Meu time estava indo bem, muito bem, e a torcida estava tão confiante, que ganhar era algo comum, e que perder era algo simplesmente fora de cogitação. Mas houveram, perdemos para o Flamengo, e para o Cúrintia (parabéns, depois de 4 anos e meio sem vencer o Tricolor). Meu ponto é: o que um cara deste tem na cabeça?
Já fiz promessas, mas algo que me comprometa tanto como a promessa desse rapaz, é algo que eu jamais faria, ou se viesse a fazer, agora vou pensar duas vezes.



Obs:O Flamengo ganhou essa partida por 1x0 :(.


   Postado por caco às 04:47 -
   



2008
Março
Fevereiro
Janeiro
2007
Dezembro
Novembro
Outubro


Álbum do Humba
Interney
Blogarama
Arte do Nando
Retrato Caranguejo
Blog do Teixeira

Uêba - Os Melhores Links



Haznos Blog



zion beck



Pingar o BlogBlogs
Divulgue o seu blog!
Add to Technorati Favorites
Humor blogs

E receba mais humor no seu e-mail:






Gostou? Divulgue.
 
Seja um Parceiro