19 de nov de 2007


  Bebê Corinthiano

    Depois de 4 dias sem postar, muito álcool no sangue (ou seria pouco sangue no álcool?!), muita festa e um show do Natiruts, volto a postar. Quando cheguei em casa domingo lembrei que domingo é dia de futebol. Não teve jogos por causa do jogo do Brasil e pá. Fui ver a tabela para me atualizar, e vi que o corinthians está quase quase caindo. Na verdade, eu não tenho nada contra o corinthians (ou tenho?!), mas é que eu acharia engraçado ver aquela gurizada que fala: "Ah, porque corinthians, o meu timão, time de tradição", que é campeão de não sei o que, chorar um pouquinho. E claro ver ano que vem o glorioso leão da ilha derrotar o Curintia na Ressacada. Aqui vai uma foto que o Tex me mandou, e que eu achei engraçadinha, como já zoei meu time acho que não tem porque os corinthianos ficarem bravos, certo txurminha?



E claro a foto do show do Natiruts, com um narigudinho empolgado chamado caco.



   Postado por caco às 02:25 -
   



2008
Março
Fevereiro
Janeiro
2007
Dezembro
Novembro
Outubro


Álbum do Humba
Interney
Blogarama
Arte do Nando
Retrato Caranguejo
Blog do Teixeira

Uêba - Os Melhores Links



Haznos Blog



zion beck



Pingar o BlogBlogs
Divulgue o seu blog!
Add to Technorati Favorites
Humor blogs

E receba mais humor no seu e-mail:






Gostou? Divulgue.
 
Seja um Parceiro