21 de nov de 2007


  Google Analytics got the power...

    O Google Analytics é uma puta ferramenta. Ajuda muito a você conhecer seu site/blog, realmente o google se superou ao criá-la. Não só porque mostra várias estatísticas, mas também porque ajuda você a conhecer melhor o seu público, faz você conhecer melhor que tipo de pessoas visitam o seu blog/site. Olhando as palavras que o pessoal escreveu no google e acabou caindo aqui no blog fiquei pasmo, e digo, acho que nunca ri tanto na minha vida. Dêem uma olhada em algumas palavras, e saibam o porque:

"einstein foi a uma festa" bahia – Claro, normalmente vejo Einstein em festas na bahia.
cocos na gengiva – Impossível comentar.
como fazer uma crinança chata calar a boca – Pai desnaturado não? =)
crente zunino - aeoihhioeiohaeiohaeioh
eu gosto de brincar com a babie – Sim, eu também adoooro brincar com a babie.
fuder gordinhos – Uuu seu safado
gordinhos gostosas – Uuuu safado(a)
mamilos gigantes fotos – Também quero ver mamilos gigantes =(.
meu cachorro ta com a gengiva branca – O meu tá com gengiva amarelo-queimado.
mulheres que cagam ao transar – Hahaha, esse teve uma noite e tanto.
opera brouser – Opera broUser ou Firefox broUser?
papel de parede papai noel com mulher gostosa – Quer entrar em clima de natal né!?
pintão careca – Gosta do morango pescoçudo então?
po de ostra e bom para hernia de disco – É bom!? Coisa de velho isso, vou ver com a vó.
quero o endereço onde comprar roupas em brusque santa catarina – Campeão...demais... “Bom dia google! Como vai você?! Então, eu gostaria de comprar roupas em brusque mas não sei o endereço, será que você poderia me dizer algum?”
sigur ros bajar – Dksl alsdw!
tipos de torturas realizadas pelos nazistas – Ou é trabalho de escola, ou alguém aqui é psicopata.
torpedo de coco saindo do cu da mulher – Hahahahaha, altos torpedo.
ver tipos de coco que sai da bunda – Esses sim, entrou no blog e achou o que queria. Para acessar o link com tipos de cocô clique aqui.

   Postado por caco às 01:00 -
   



2008
Março
Fevereiro
Janeiro
2007
Dezembro
Novembro
Outubro


Álbum do Humba
Interney
Blogarama
Arte do Nando
Retrato Caranguejo
Blog do Teixeira

Uêba - Os Melhores Links



Haznos Blog



zion beck



Pingar o BlogBlogs
Divulgue o seu blog!
Add to Technorati Favorites
Humor blogs

E receba mais humor no seu e-mail:






Gostou? Divulgue.
 
Seja um Parceiro