3 de nov de 2007


  Power Rangers

    Bom, ontem depois de uma boa bebedeira nos reunimos na casa de um camarada. Todos bodeados olhando para televisão, assistindo nem lembro o que. Bom, depois de terminar esse “nem lembro o que”, começou a passar Power Rangers: Força Mística. Que porra é essa?! Eu como um antigo fã de Power Rangers, dos tempos de Billy, Tommy, e aquela Ranger rosa (puta gostosa), fico indignado com essa nova geração de Power Rangers! Eu adorava as cenas de megazord batalhando, com cidades de papelão de fundo, uau era simplesmente incrível! E as explosões!? Meu, o que eram aquelas explosões?! Socos e chutes que davam faísca! Os monstros ridículos com roupas de papelão! Era simplesmente genial.
Fui atrás para me “atualizar”, e acabei descobrindo que tem uns 15 tipos de Power Rangers! E com nomes como, Power Ranger: Dino Trovão, Power Rangers: Tempestade Ninja, Power Rangers: Galáxia Perdida. Porra como eles chegaram numa galáxia perdida!? Aonde está o clássico “É hora morfar” com dinossauros?
Estou indignado, simplesmente indignado. Olhem a imagem e vejam a diferença!




   Postado por caco às 23:06 -
   



2008
Março
Fevereiro
Janeiro
2007
Dezembro
Novembro
Outubro


Álbum do Humba
Interney
Blogarama
Arte do Nando
Retrato Caranguejo
Blog do Teixeira

Uêba - Os Melhores Links



Haznos Blog



zion beck



Pingar o BlogBlogs
Divulgue o seu blog!
Add to Technorati Favorites
Humor blogs

E receba mais humor no seu e-mail:






Gostou? Divulgue.
 
Seja um Parceiro